Porto Nacional, 27 de julho de 2017

Ilha Porto Real

Ilha de Porto Real

Localização e ambiência: zona urbana.
Ponto de referência: Ilha do Porto Real – Av. Beira Rio.
Coordenadas geográficas: 10º41’41.3”S e 48º 25’09.1”W.
Atividades realizadas no atrativo natural: contemplação, banhos no rio, passeios de barco, realização de eventos, temporada de praia.

Durante o mês de Julho

A Prefeitura disponibiliza gratuitamente duas balsas com capacidade para 100 pessoas no final de semana para a população atravessar para a ilha. Pracinha com bancos e play ground. Centro de convenções com capacidade para 800 pessoas, com banheiros, 2 camarins com 2 banheiros, palco, rampa para deficientes, área de camping, trapiche com ancoradouro de barcos, sinalização. Na alta temporada (julho), são feitos vários eventos na praia (Shows com Bandas Regionais e Nacionais). Há um total de 6 barracas na ilha, 2 torres de salva vidas, um parquinho para crianças, duchas, banheiros femininos, banheiros masculinos.