Prefeitura de Porto Nacional antecipa pagamento de dezembro dos servidores municipais

Da mesma forma que aconteceu com o décimo terceiro, a Prefeitura de Porto Nacional também antecipou o pagamento referente ao mês de dezembro para os servidores municipais. O salário foi depositado na conta nesta sexta-feira, 28.

Somando décimo terceiro e a folha salarial do mês foram injetados na economia do Município cerca de R$12 milhões.

Secretário da Administraçao Toninho Macedo

“Os servidores são o maior patrimônio da Prefeitura de Porto Nacional, por isso, desde o princípio de nossa gestão, estamos pagando direitos conquistados nunca pagos anteriormente e primando pelo pagamento salarial em dia, bem como o do 13º que estamos pagando de forma antecipada para proporcionar um excelente fim de ano ao funcionalismo e uma melhor movimentação do comercio local”, explica o prefeito Joaquim Maia.

“Adiantamos o décimo terceiro e a folha de dezembro para darmos essa oportunidade para que os servidores tenham um réveillon com paz e tranquilidade”, disse o secretário da Fazenda, Iomar Teixeira.

Secretário da Fazenda Iomar Texeira

O secretário da Administração, José Antônio Macedo, ressaltou o compromisso da gestão. “Agora, os servidores além de receberem em dia recebem adiantado e vamos continuar pagando com responsabilidade”, afirmou o secretário.