Prefeito Ronivon Maciel recebe presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais do Tocantins

Durante o encontro foram apresentadas reivindicações como insalubridade, progressões horizontais e verticais de servidores do quadro geral entre outras

WhatsApp Image 2022 02 11 at 11.12.19 2                                                                                                                           Foto: Rubens Coelho/Secom Porto Nacional

Na manhã desta sexta-feira, 11, o prefeito Ronivon Maciel, esteve reunido em seu gabinete, na prefeitura municipal, com o Presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais do Estado do Tocantins (ASPMET), Ronaldo Souza, para tratar de assuntos de interesse da categoria, em Porto Nacional. As principais reivindicações apresentadas ao prefeito, pelo presidente da ASPMET, foram: progressões horizontais e verticais de servidores do quadro geral e da saúde, insalubridade, e data-base dos servidores do administrativo da educação.

O prefeito ouviu atentamente todos os pedidos, encaminhando-os às suas respectivas áreas técnicas para então ser feito um levantamento que possa viabilizar o atendimento das reivindicações, desde que estejam de acordo com as possibilidades orçamentárias do município.

Na ocasião, o gestor municipal destacou que sempre esteve aberto ao diálogo com todas as categorias de servidores, visando oferecer as melhorias necessárias. “Essas reuniões são momentos importantes para conhecer de perto cada segmento e ouvir as reivindicações, dessa forma poderemos analisar melhor as propostas para que façamos os ajustes necessários”, disse Ronivon Maciel.

Também estiveram presentes o vice-presidente da instituição, Silvano Pereira, o Procurador Geral do município, Murillo Duarte Porfírio e o Secretário Municipal da Administração, Emivaldo Pires.

WhatsApp Image 2022 02 11 at 11.12.19 1                                                                                                                                   Foto: Rubens Coelho/Secom Porto Nacional

Por: Nadya Mayara