FEIRÃO DA JUVENTUDE CONTAGIOU JOVENS NO PROGRAMA MEU BAIRRO MELHOR

Uma programação diversificada, com comida boa, cinema ao ar livre, capoeira, desfile com a agência Rages Raid, e atrações musicais.

Essa foi à programação do Feirão da Juventude realizado nesta sexta-feira, 22, na Vila Operária, pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Juventude (SMJ) de Porto Nacional.

DSC 0734

Visando o desenvolvimento e interação da comunidade, o Feirão da Juventude faz parte das ações especiais do Programa Meu Bairro Melhor, lançado no último dia 18 pelo prefeito

Joaquim Maia, contemplando os bairros Vila Operária, São Francisco e Granville.

A ação reuniu centenas de pessoas que levaram suas famílias para aproveitar o momento cultural, e de entretenimento no bairro.

Na oportunidade, o secretário Murilo Ferreira, destacou a sétima arte levada para a comunidade, através do Feirão da Juventude.

capoeira

“Exibimos um filme para todas as idades e a comunidade marcou presença de forma positiva. Criamos todo um ambiente que nos remetem às salas de exibição, inclusive com a distribuição de pipoca as crianças presentes”, revela Ferreira.

DSC 0701

Ainda de acordo com o secretário, o projeto itinerante do cinema, tem como proposta levar, onde não existe atendimento mais direto da cultura um momento de lazer e confraternização para a comunidade.

Ascom – Luciana Macedo