REGIÃO SUL DE PORTO NACIONAL É CONTEMPLADA COM FEIRA AOS SÁBADOS

Com apoio da prefeitura de Porto Nacional, através da Secretaria de Produção e Desenvolvimento Econômico, começou a funcionar no último sábado,11, a Feira Sul, localizada no estacionamento do terminal rodoviário. O local escolhido atende uma solicitação antiga dos moradores do setor Alto da Colina e o espaço contempla os moradores da região sul do Município.

FEIRA SUL ATENDE NECESSIDADE DE MORADORES DO SETOR ALTO DA COLINA

De acordo com o Vereador Djalma Araújo, existia um anseio muito forte pela conquista desse espaço, e que através de uma comissão presidida pela Dona Antônia Araújo, foi possível ouvir as necessidades dos feirantes e organizar melhor o espaço, deixando em aberto o local para feirantes de todo o município que queiram expor e comercializar seus produtos no lugar.

“Tivemos a oportunidade de apresentar um requerimento na Câmara e ter o mesmo aprovado, onde buscamos um entendimento a respeito da criação da feira sul, e hoje com a presença do prefeito Joaquim Maia, que nos atendeu prontamente, do nosso Secretário de Produção, Olímpio Mascarenhas, e com a presença de feirantes, comerciantes, lideranças locais e moradores da região e das equipes da Vigilância sanitária e do Serviço Inspeção municipal, tivemos o prazer de entregar esse importante espaço para essa região de nossa cidade, que será mais um espaço de comercializar produtos de ótima qualidade para a região.” Pontuou, Djalma.

dadadd

Além da comercialização de produtos variados, a feira sul oferecerá um espaço para música ao vivo, dando oportunidade para os artistas locais de todos os seguimentos mostrarem seu talento. A feira acontecerá todos os sábados a partir das 17 horas, no estacionamento do terminal Rodoviário, Brito Miranda, no setor Alto da Colina.

Os interessados em mais informações sobre como participar e comercializar produtos, procurar a Dona Antônia Araújo e Hernandes, nos telefones 98453-1583 e  98473-9737