CIRCUITO CULTURAL ACONTECE DE 27 DE MARÇO A 14 DE ABRIL COM TRANSMISSÃO AO VIVO

O Circuito Cultural acontecerá entre os dias 27 de março a 14 de abril, a partir das 08h, e será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Prefeitura de Porto Nacional. Essa é uma iniciativa da prefeitura, por meio da Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo.

O projeto surgiu da necessidade de oferecer suporte aos artistas portuenses nesse período de pandemia, pois a classe cultural foi bastante prejudicada pelas consequências surgidas com a Covid-19. Ao mesmo tempo em que diminui esse impacto e fomenta a cultura no município, a população terá acesso às apresentações culturais de qualidade de forma gratuita.

O evento será realizado integralmente de forma online e transmitido ao vivo através do Youtube no canal da Prefeitura de Porto Nacional. Confira a programação:

progamação artitas

Por Anne Karianny Moreira/Ascom