GRUPO TAMBORES DO TOCANTINS OFERECE AULA-SHOW COM LIVE NESTE DOMINGO, 13

O projeto é patrocinado pelo Prêmio Aldir Blanc de apoio a Projetos Artísticos e Culturais de Porto Nacional, da Prefeitura Municipal de Porto Nacional.

tabores foto Andre Amorim

Vai ter Tambores do Tocantins em formato online para curtir, se divertir e até aprender. A Live com Aula-Show ministrada pelo maestro Márcio Bello e os Tambores do Tocantins é gratuita e vai ao ar neste domingo, 13, às 10 horas da manhã, no YouTube do Grupo.

De acordo com o músico, percussionista, pesquisador e professor Márcio Bello, o objetivo da Live é ir além do entretenimento, compartilhando com o público os conhecimentos sobre ritmos e instrumentos tradicionais do Tocantins.

"Vamos mostrar a interpretação de músicas autorais e um bate-papo sobre o trabalho do projeto Tambores do Tocantins, que já acontece há 22 anos", destaca o artista.

A live será transmitida via Youtube pelo canal do Tambores do Tocantins e terá duração de aproximadamente 45 minutos.

O projeto é patrocinado pelo Prêmio Aldir Blanc de apoio a Projetos Artísticos e Culturais de Porto Nacional, da Prefeitura Municipal de Porto Nacional.

Tambores do Tocantins

Marcio Bello dos Santos (Apresentação, voz e Percussão)

Aldo Douglas Soares Barbosa (Percussão)

Aureliano Lopes dos Santos (Percussão)

Ricardo Pereira de Souza (Percussão)

Bryan Logan (Percussão)

Andressa Nunes (Percussão)

Miguel Barbosa (Percussão)

Diego Gomes (Técnico de áudio)

Rodrigo Paschoal (Vídeo)

Sulamita Santarém (Produção)

Juliana Bello (Produção)

Por Dandara Maria Barbosa com Informações da Assessoria de Comunicação/ Ascom do projeto.