Com a proximidade do Dia de Finados, celebrado na próxima sexta-feira (02), a Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria de Infraestrutura, intensificou durante esta semana a manutenção dos cemitérios municipais, com a realização de serviços de roçagem, pintura de meio-fio e limpeza geral.

Os serviços foram feitos nos dois cemitérios públicos de Porto Nacional: Nossa Senhora das Mercês (Cemitério Antigo) e São Pedro (Cemitério Novo). Eles estarão abertos no Dia de Finados no período de 08 às 18 horas.

Programação

A programação religiosa do Dia de Finados terá missas às 8h no Cemitério Nossa Senhora das Mercês (Paróquia Catedral), às 8h no Cemitério São Pedro (Paróquia São João Batista), às 16h no Cemitério Nossa Senhora das Mercês (Paróquia Divino), às 16h no Cemitério São Pedro (Paróquia Santos Reis).

A missa do Dia de Finados é uma celebração em memória e pelas almas dos fiéis defuntos.

Prefeitura de Porto Nacional realiza serviço de manutenção nos cemitérios municipais para as visitas do Dia de Finados 2

Endereços

Cemitério São Pedro (Cemitério Novo) – Av. Parnaiba SN

Cemitério Nossa Senhora das Mercês – Av. Joaquim Aires, 3363 – Jardim Umuarama