A primeira ação da nova gestão 2021/2024

A primeira ação da nova gestão 2021/2024 (Prefeito Ronivon Maciel e Vice Prefeito Joaquim do Luzimangues ), foi realizada no Setor Brigadeiro Eduardo Gomes com a presença de todos os secretários e vereadores. A ação iniciou nesta segunda feira as 7 hrs com a limpeza do local, percorrendo também outros pontos como os bairros Parque Eldorado e Padre Luso.

brigadeiro eduardo gomes porto nacional ronivon

brigadeiro eduardo gomes porto nacional ronivon3

O objetivo era reativar e promover a limpeza urbana nos pontos críticos e carentes da cidade. O prefeito contou também com a presença da população, momento em que escutou os seus anseios e reivindicações.Ronivon falou do seu compromisso com os moradores e como será sua gestão nesses quatros anos..

Após a ação, a comissão e o prefeito se locomoveu para sede da prefeitura de Porto Nacional para dar início a sua gestão com a benção do padre Edislei e do pastor Wesley Berreza. Após, Ronivon seguiu em reunião de planejamento e continua sua agenda na parte da tarde.

brigadeiro eduardo gomes porto nacional ronivon2

Por Anne Karianny Moreira/Ascom