PREFEITO VISITA SECRETARIA DE SAÚDE

03 - 01 - 2017

A Secretaria da Saúde recebeu nesta manhã, 03, a visita do prefeito Joaquim Maia. Recepcionado pela Secretária Anna Crystina Mota, Joaquim Maia conheceu todas as dependências da Secretaria e ao final se reuniu com seus colaboradores.

6

“Fiz questão de vir até aqui para dizer do nosso intuito, da nossa missão em proporcionar aos portuenses um atendimento de referência na saúde e sei que isso só será possível com a dedicação de cada um de vocês”, disse o prefeito. Joaquim Maia afirmou que este encontro será apenas o primeiro de muitos que terão ao longo de seu mandato. “Faremos uma administração pautada no diálogo, na transparência e quero aqui deixar claro a todos que este diálogo estará sempre aberto. Quero que tenham a liberdade de levar até nós as demandas que acharem necessárias.”
Ao final Joaquim Maia se reuniu com a Secretária Anna Crystina e traçou as metas emergenciais para este início de mandato.