EM COMEMORAÇAO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE, PREFEITO ENTREGA UBS E AMPLIAÇÃO DO SAE

12-07-2017 15h 56

Durante solenidade que antecipa as comemorações dos 156 anos de Porto Nacional, a prefeitura entregou na manhã desta quarta-feira 12, a ampliação do espaço individualizado do SAE – Serviço de Assistência Especializado e abriu os serviços da Unidade Básica de Saúde, Viviane Pedreira no setor Irmã Edila.

Unidade Básica de Saúde, Viviane Pedreira.

Com a entrega da UBS, Viviane Pedreira, e a integração da equipe de ESF do Setor Guaxupé e Vila Nova II, a região norte do Municipio volta a ser atendida de forma sistemática, contando com uma reestruturação no quadro de profissionais e com uma ampliação no atendimento a população da região.
      Durante a solenidade, o prefeito Joaquim Maia, reafirmou o compromisso em ampliar e melhorar os serviços de saúde em Porto Nacional. “Temos um compromisso, Secretária Anna Crystina, em poder atender nossa população com melhorias em nossas unidades de saúde, e iremos buscar capacitar nossos profissionais para que possamos oferecer um serviço de assistência de boa qualidade, temos um compromisso em cuidar do nosso povo e estamos hoje nesse momento muito importante demonstrando esse nosso respeito pelo povo, entregando essas duas importantes obras de ampliação ao nosso povo.” Afirmou, Joaquim Maia.

Ampliação do SAE

A Coordenadora do SAE – Serviço de Assistência Especializado, Lelice de Souza, ressaltou a importância da ampliação do serviço individualizado e de poder ter um espaço melhor para melhor atender a população. “Um serviço especializado precisava de um espaço com privacidade e que pudéssemos receber nossos pacientes de forma mais humanizada, e hoje temos nessa ampliação a certeza de poder melhor atender e auxiliar nossos pacientes, agradecemos o empenho da nossa Secretária Anna Crystina e o compromisso do prefeito Joaquim Maia em nos atender.” Frisou Lelice de Souza.

Coordenadora do SAE. Lelice de Souza

Participaram do evento, o prefeito Joaquim Maia e o vice Ronivon Maciel, a Secretária de Saúde, Anna Crystina, a Coordenador do SAE, Lelice de Souza, os vereadores Argemiro e Professor Sebastião, além de secretários, técnicos e pessoas ligadas a área da saúde.