SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL ENCERRA SEMANA COM AMPLIAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO

13-01-17 10h 11min

19

Primeira-dama Aline Maia juntamente com o secretário da Juventude, Murilo Ferreira
e equipe parabenizaram a secretária Verônica pelo seu aniversário.

A secretária da Assistência Social, Verônica Tavares, reuniu-se com os novos servidores na manhã de hoje, 13. Parte da nova equipe esteve presente recebendo as orientações e recomendações para a gestão 2017/2020.

Verônica ressaltou o comprometimento da equipe em representar o prefeito Joaquim Maia da maneira mais profissional e humana possível. Logo após, pronunciou-se também a subsecretária, Elda Maria Antunes que frisou ainda a importância do trabalho de cada servidor, visto que irão lidar, via de regra, com pessoas em situação de fragilidade. A assistente social, Maria de Lourdes Rocha deu boas-vindas aos novos integrantes do órgão e discorreu sobre as experiências e desafios de cada um. O diretor de desenvolvimento social, Manoel Olímpio deu encerramento à reunião apontando as dificuldades financeiras que a nova gestão herdou da anterior bem como o momento de crise nacional. Ao final, motivou a todos a trabalharem com garra e que representem com todo afinco a expectativa do prefeito Joaquim Maia que é cuidar bem dos portuenses.

O gabinete esteve movimentado também pelas inúmeras manifestações de carinho à secretária que aniversaria hoje.