Prefeitura de Porto Nacional altera horário de expediente em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa

Porto Nacional

O Prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, decretou a alteração do horário de expediente dos órgãos e entidades da administração pública municipal direta, autárquica e fundacional em dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo FIFA 2018, que acontece na Rússia.

Nesta sexta-feira, 22, o Brasil joga às 9h contra a seleção da Costa Rica. Por isso, o expediente da Prefeitura será das 13h às 18h. Já no dia 27 de junho, quando a seleção finaliza sua participação na primeira fase contra a Sérvia, o expediente começa às 8h e termina às 13h.

O decreto não altera o horário de funcionamento dos serviços de urgência e emergência, que exigem plantão permanente. As escolas municipais acompanham calendário próprio da secretaria municipal da Educação.