CRAS de Porto Nacional comemora o Dia das Mães

WhatsApp Image 2019 05 09 at 7.21.16 PM

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social realizou nessa quinta-feira, 9, uma tarde comemorativa alusiva ao Dia das Mães, com direito a piquenique. O evento aconteceu no Memorial Heróis do Tocantins, situado na Orla da cidade.

WhatsApp Image 2019 05 09 at 7.21.28 PM

A equipe dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS União), conduziram o encontro especial que contou com 150 mães idosas do município que participam do grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), de Porto Nacional.

WhatsApp Image 2019 05 10 at 8.51.46 AM 1

Na ocasião, a secretária da Semas, Verônica Fontoura, destacou a importância das mães parabenizando-as. “Estamos muito felizes por vocês terem atendido ao nosso convite e virem abrilhantar esse importante momento. O prefeito Joaquim Maia sempre nos apoia para desenvolver os projetos que são planejados, pensando no bem da gente portuense. É por isso que as ações da Semas dão tão certo", destacou a secretária. A gestora estendeu os agradecimentos a toda equipe dos CRAS.

O evento teve entretenimento, homenagens e lanche dentro de uma programação que trouxe benefícios sociais e emocionais.

WhatsApp Image 2019 05 10 at 8.50.18 AM 1

Além da Banda Sinfônica do SCFV Professora Eunice Maia Barbosa, coordenada pelo Maestro Wada, a tarde festiva foi abrilhantada também pelos cantores, Marlon e Beto Castro.

WhatsApp Image 2019 05 10 at 8.51.45 AM 1

Texto: Luciana Macedo (Secom Porto Nacional)

Fotos: Rodrigo Alves (Secom Porto Nacional)