Melhorias na prestação de serviços públicos são discutidas em reunião ordinária do Conselho Municipal de Regulação e Controle Social de Porto Nacional

O Conselho que tem por finalidade dar transparência aos atos públicos, é formado por representantes do Poder Público e da Sociedade Civil

WhatsApp Image 2022 10 07 at 11.11.38                                                                                                   Foto: Divulgação/ Agência Municipal de Regulação, Serviços e Meio Ambiente – ARPN

Com o objetivo de tratar sobre as atividades que a  Agência Municipal de Regulação, Serviços e Meio Ambiente – ARPN, vem realizando na cidade de Porto Nacional, visando a melhoria dos serviços públicos das concessionárias prestadoras de serviços, foi realizada nesta quinta-feira, 07, no auditório do anexo ll da prefeitura, uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Regulação e Controle Social. Na ocasião, estiveram presentes os membros do Conselho, composto por representantes do Poder Público e da Sociedade Civil, com base nos artigos 17 e 18 da lei complementar 084/21.

O vice-presidente de regulação, fiscalização e atendimento, Terency Porto, destacou em sua fala que, “a Agência de Regulação é uma importante ferramenta, idealizada no intuito de melhorar a qualidade dos serviços, e a partir da composição do Conselho Municipal de Regulação e Controle Social, os anseios e demandas da população estão sendo encarados com ainda mais seriedade e transparência. Nesse sentido, o Conselho é fundamental, pois vai ao encontro do propósito da ARPN, que é garantir que todos os serviços públicos fossem regulados”, frisou.

Por: Nadya Mayara

Secretaria Municipal de Comunicação