Audiência final para tratar da revisão do Plano Municipal de Água e Esgoto é realizada em Porto Nacional

O plano traz todos os investimentos que a BRK terá que fazer no município até o ano de 2042

fabricibo

Foto: Joeldino Gomes/Secom Porto Nacional

A prefeitura de Porto Nacional, por meio da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos e Meio Ambiente de Porto Nacional ( ARPN), realizou nesta segunda-feira, 23, a última audiência pública para tratar da revisão e atualização do Plano Municipal de Água e Esgoto (PMAE).

A audiência foi realizada na Câmara de Vereadores, e contou com a participação de representantes da BRK, e de vários segmentos sociais, vereadores, diretores de instituições de ensino, e da comunidade em geral.

adpun

Foto: Joeldino Gomes/Secom Porto Nacional

Conforme o presidente da ARPN, Fabrício Machado, na audiência, a Pleiade Engenharia que foi a empresa contratada para revisão dos planos, apresentou um produto final bem como todos os valores que a BRK precisa investir na cidade até o ano de 2042. Além disso, foi anunciado na ocasião, que o primeiro fruto dessa revisão será o contrato de aplicação de R$ 4.600.000 em pavimentação asfáltica no município. Esse contrato será assinado no dia 15 de fevereiro, na mesma data será assinado o decreto validando o novo plano, que neste momento passa pelo prazo final de consulta pública que se encerra no dia 7 de fevereiro.

Por: Anne Karianny Moreira