COMUNICADO UBS Nova Capital

WhatsApp Image 2019 09 18 at 14.24.33

UBS Nova Capital será reformada e ampliada

A Secretaria Municipal da Saúde por meio da Diretoria de Atenção Primária informa que a partir desta quinta-feira, 19 de setembro, a Unidade Básica de Saúde Maria da Conceição Moura Aires, popularmente conhecida como UBS Nova Capital, terá seus atendimentos médicos e de enfermagem transferidos para o Centro de Especialidades Médicas (CEME) até o dia 27 desse mês. Os atendimentos odontológicos serão remarcados e os atendimentos de vacina devem ser direcionados para as UBSs vizinhas, Vila Nova I e Viviane Pedreira.

O motivo das mudanças é a reforma e ampliação do local, o que vai trazer mais comodidade e qualidade nos serviços ofertados aos usuários.

A UBS Maria da Conceição está localizada na Rua Maria Angélica da Silva Prado, no setor Nova Capital.