Distrito de Luzimangues sediará mais uma edição do projeto “Saúde Agora” em agosto

Palestras, distribuição de preservativos, testes rápidos com demandas livres, atendimentos médicos, recreação para as crianças, dentre outros serviços que serão ofertados à população

Por: Anne Karianny Moreira/Secom Porto Nacional

saude aaaaggg

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Luzimangues receberá no dia 19 de agosto os atendimentos do projeto Saúde Agora. O local de atendimento será na Escola Maria de Melo Souza, das 09 às 14 horas. O projeto que já é um sucesso, é idealizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme a secretária municipal de Saúde, Cristiane Nunes, o intuito da iniciativa é facilitar o acesso aos serviços ofertados pela pasta, possibilitando que os munícipes que residem em locais mais distantes bem como os da zona urbana possam ser assistidos. Por meio do Saúde Agora, estamos conseguindo atender a alta demanda que temos,com agilidade e excelência”, afirmou a gestora da Saúde.

O prefeito Ronivon Maciel comemorou o excelente alcance e resultados positivos que o projeto tem alcançado, e reafirmou o compromisso em ampliar ainda mais os atendimentos. “O projeto Saúde Agora foi pensado com o propósito de levar uma Saúde digna para toda a população portuense, sem exceção. Com o empenho dos nossos servidores a ação tem sido um sucesso. Me alegra poder trabalhar em prol das pessoas, promovendo qualidade de vida”, pontuou.