Secretaria Municipal da Assistência Social recebe doação de 20 computadores do Banco do Brasil

0cead3a8 f5af 435b 8bc8 73cc149518f6

5dfd0ddd a813 4c28 8aeb 43167cf9f143

A Prefeitura de Porto Nacional, através da Secretaria da Assistência Social, recebeu do Banco do Brasil do Município a doação de vinte computadores. Os equipamentos serão utilizados para a qualificação dos grupos que integram os programas sociais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS União) do setor Vila Nova.

ad470ec3 1ec1 4a53 b745 0f5d32a6d029

Computadores que serão utilizados pelos grupos sociais atendidos pelo CRAS União

1fd073b8 566b 47ca a298 a2fa3b0669a8

Os computadores foram entregues por meio de um “termo de doação” realizado pela agencia do Banco do Brasil de Porto Nacional. A entrega aconteceu na tarde desta quinta-feira, 03, na agência local.

A secretária municipal da Assistência Social, Verônica Fontoura, agradeceu ao Banco do Brasil pela parceria, ressaltando o papel social dos programas desenvolvidos no Município.

“Recebemos esses vinte computadores do Banco do Brasil com muita felicidade. Tivemos a satisfação de assinar o termo de recebimento em nome da Secretaria da Assistência Social, e iremos agora fortalecer nossos aparelhos no CRAS União”, destacou a Secretária.

ea492340 56e7 44a1 b204 c6efcc33e832

Secretária da Assistência Social, Verônica Fontoura assinando o Termo de Doação dos computadores

Na ocasião, Verônica Fontoura agradeceu o apoio e a parceria do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) de Porto Nacional, e ao professor Dhemis Carlos pela articulação feita junto com a coordenadora do CRAS União, Cynthia Souza.

fac75d8a b590 4f6a 81e2 2acefb1e349c

Os computadores possibilitarão uma dinâmica ainda mais eficiente no laboratório de informática da Unidade, junto aos grupos atendidos, proporcionando o acesso à tecnologia e à informação.

“Nós iremos usar os computadores dentro de uma parceria que já existe com o IFTO, no laboratório de informática do CRAS União, que agora será consolidada com a chegada desses equipamentos tão importantes, o que nos ajudará na capacitação das crianças, adolescentes e idosos, fortalecendo assim, o trabalho já desenvolvido pelo Centro”, afirmou a coordenadora.

Texto: Willian da Luz

Fotos: Rodrigo Alves