Conselho de Ministros e Pastores entrega a chave da benção ao prefeito Ronivon Maciel em momento devocional

O evento ocorre todas as primeiras segundas-feiras de cada mês

editada compas                                                                                                                    Foto: Mychelle Tauane/Secom Porto Nacional

Em um momento de fé, amor e devoção, o prefeito Ronivon Maciel se reuniu com o Conselho de Ministros e Pastores de Porto Nacional - COMPAS, para um momento de reflexão e devoção. O evento acontece sempre nas manhãs de cada primeira segunda-feira do mês, na sala de reuniões da Prefeitura e conta com a participação de Pastores e Ministros de igrejas evangélicas de Porto Nacional, que realizam estudos da bíblia, orações e agradecimentos. Nesta segunda, 13, falaram sobre a importância de buscar sabedoria através do estudo diário da bíblia e da oração e entregaram ao gestor municipal uma ‘chave de bênçãos', simbolizando todas as Graças Divinas.

Durante o momento devocional, Ronivon Maciel enfatizou que a base principal de sua gestão é a fé inabalável em Deus. "Temos buscado sempre ter esse convívio com o segmento evangélico por entender que é um momento de fortalecimento da nossa fé. Estamos fazendo aquilo no qual nós acreditamos que é buscar, a cada dia, a presença de Deus na nossa gestão e no direcionamento dos nossos trabalhos, nos dando sabedoria no dia a dia. Não tenho dúvida de que isso contribui muito”, disse.

O Presidente do COMPAS, Wesley Bezerra, destacou a importância do momento juntamente com o Gestor Municipal. "É um momento que temos para buscar a direção de Deus, um momento para buscar sabedoria para o Prefeito Ronivon Maciel conduzir da melhor forma possível o nosso município de Porto Nacional", finalizou.

Texto: Mychelle Tauane
Secretaria Municipal da Comunicação