Prefeitura de Porto Nacional divulga lista de aprovados em concurso público, confira o resultado!

WhatsApp Image 2019 07 08 at 14.48.44

Prefeitura de Porto Nacional divulga resultado de concurso

Com a credibilidade e transparência prometida ainda em campanha, o Prefeito Joaquim Maia e o vice-prefeito Ronivon Maciel, através da Secretaria Municipal da Administração, divulga hoje o resultado do concurso público do Quadro-Geral da Prefeitura. Foram oferecidas 379 vagas, para posse imediata, e 125 para cadastro reserva. Os salários variam de R$ 998 a R$ 12,9 mil.

As provas foram realizadas pela Comissão Permanente de Seleção (Copese), da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Órgão de enorme seriedade no âmbito do estado do Tocantins.

O secretário municipal da Administração, José Antônio Mota de Macedo, cumprindo seu ofício, acompanhou de perto cada fase do concurso dando ao mesmo a agilidade, lisura e legalidade a todo o processo para que se tornasse possível/real.

Confira a lista dos aprovados aqui: