Prefeitura de Porto Nacional doa área a Polícia Civil para construção de moderno pátio de veículos apreendidos

416f769e 76d1 463e 8380 7ecc1fe8447d

A Prefeitura de Porto Nacional realizou, na manhã desta quinta-feira(05), a assinatura de doação de uma área de 3.480.00m², (três mil e quatrocentos e oitenta metros quadrados), no setor Novo Horizonte que será destinada à Secretaria da Segurança Pública do Estado do Tocantins, para a construção de um moderno pátio de veículos apreendidos pela Policia Civil de Porto Nacional.

Moderno pátio

O ato de doação foi assinado pelo Prefeito Joaquim Maia, na sede da Prefeitura de Porto Nacional e contou com a presença da Delegada de Polícia da Capital, Lucélia Maria Marques, representando a Delegacia Geral da Policia do Tocantins, e do Delegado Regional (DRPC), Diogo Fonseca da Silveira.

O Prefeito Joaquim Maia ressaltou a importância da doação que foi autorizada pela Câmara Municipal de Porto Nacional e que agora foi repassada à Policia Civil.

“Nós estamos repassando para a Policia Civil do Estado do Tocantins, uma área destinada a construção de uma garagem e depósito para melhor estruturar o espaço, que outrora se encontrava de maneira inadequada e que será usado de forma correta para assim melhor estruturar sua capacidade de estruturação e de armazenamento dos veículos. A gente faz a doação e a expectativa é que a Secretaria de Segurança Pública já esteja implementando essa construção e assim fazendo com que a instituição avance cada vez em nosso Município. “ Afirmou Joaquim Maia

0028c479 c386 4824 990c 0702e01772e7

Estruturação

A Delegada e Diretora de Polícia da Capital, Lucélia Maria Marques, representando a Delegacia Geral da Policia do Tocantins, reafirmou a importância da parceria com o Município.

“Nós recebemos de bom grado essa terreno, através da Prefeitura para construção de um pátio de veículos apreendidos pela Policia Civil, que hoje se encontra de forma inapropriada em áreas que são cedidas, então é de suma importância esse espaço para melhor estruturarmos nosso trabalho e melhor alocarmos os carros em condições apropriadas.

A solenidade de assinatura de doação da área contou com as presenças do Vice-prefeito Ronivon Maciel, dos Vereadores, Argemiro Gomes, Geylson Neres e Jefferson Lopes, do Procurador do Município, Otacílio Ribeiro,  do Delegado Regional de Polícia, Diogo Fonseca da Silveira, dos Secretários, José Antonio de Macedo(Administração), Marimar Aiala (Comunicação).

Texto: Willian da Luz

Fotos: Rodrigo Alves