784e077c 3357 4b62 b52c dcb71fd34f05

Foto: Card Divulgação

A Secretaria Municipal da administração informa que até esta sexta-feira, 1º de dezembro, estarão concluídos todos os mais de 600 processos de progressão funcional que estão sendo cuidadosamente avaliados. A equipe está empenhada em realizar uma verdadeira força tarefa.

Atualmente, o município conta com o GEP, uma ferramenta de protocolo eletrônico altamente eficiente que permite enviar simultaneamente o resultado da análise para todos os servidores. Centenas de funcionários já receberam notificações em seus e-mails informando que há um protocolo disponível para eles.
No entanto, devido à natureza recente dessa ferramenta e ao processo de adaptação, não foi possível inserir todos os dados dos servidores no GEP, o que será concluído nesta sexta-feira.

É importante ressaltar que os servidores não serão prejudicados quanto ao prazo para eventuais recursos. Todos terão o tempo necessário para apresentar suas contestações, garantindo assim a transparência e a justiça no processo.

A Secretaria da Administração agradece a compreensão e colaboração de todos nesse momento de grande demanda. A pasta está comprometida em garantir a eficiência e a qualidade na análise das progressões funcionais, visando sempre o bem-estar e valorização dos servidores.

Atenciosamente,
Secretaria Municipal da Administração