Pague qualquer tributo em atraso e concorra a carro zero km; é a campanha Negociação Natal Feliz de Porto Nacional

Porto Nacional-Tocantins

Atenção contribuintes, a Secretaria Municipal da Fazenda realiza de 3 a 30 de dezembro, a Campanha 'Negociação Natal Feliz'. As pessoas que pagarem qualquer tributo municipal nesse período, vão receber cupons para concorrerem a todos os prêmios (carro 0km, refrigeradores, fogões, tanquinhos, liquidificadores e vale-compras) da Campanha Natal Feliz. O lançamento da Campanha acontecerá nesta terça-feira, 3, às 18 horas, no Centro de Convenções Comandante Vicentão, na orla de Porto Nacional.

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal, a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), o SEBRAE e a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropastoril de Porto Nacional (Acisa-PN). Em caso de parcelamento dos tributos, só concorrerá aos prêmios o contribuinte que tiver adimplente. Consulte o regulamento no site www.portonacional.to.gov.br.

616d6812 fe3d 4268 91bf 0ad2075d5c232

Subprefeitura de Luzimangues

Não percam mais tempo e aproveitem a grande oportunidade de quitarem seus débitos junto ao Município, agora mesmo. De acordo com o diretor da Receita Municipal, José Alberto de Souza, os contribuintes em atraso podem renegociar qualquer tipo de débito, tais como, Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Alvarás e Taxas Municipais em geral.

AGS710781

Diretor da Receita Municipal, José Alberto de Souza

Segundo o secretário municipal da Fazenda, Iomar Teixeira, “estamos facilitando a forma de pagamento e oferecendo descontos que estejam ao alcance de todos. Essa é uma oportunidade ímpar para aqueles que estão em débito com a Prefeitura de Porto Nacional, evitando assim execuções fiscais”, observou o secretário.

82815 768x450 width

Secretário Municipal da Fazenda, Iomar Teixeira

Para adesão à Renegociação de Natal, a pessoa física ou jurídica deverá comparecer ao PORTO RÁPIDO - Centro de Atendimento ao Contribuinte, localizado na Avenida Presidente Kennedy, n° 883 - Centro ou na Subprefeitura no Distrito de Luzimangues, localizada à APM 01 e 02, Rua Porto Nacional - Orla Oeste.

WhatsApp Image 2019 12 02 at 17.28.22

Centro de Atendimento ao Contribuinte