Mais de R$ 8 milhões estarão nas contas dos servidores municipais de Porto Nacional nesta quinta-feira, 02

Profissionais do Quadro Geral, da Saúde, Guarda Municipal e Educação receberão o salário de maio com reajustes

WhatsApp Image 2022 06 01 at 17.42.37

Foto: Divulgação Secretaria Municipal da Comunicação

Com os reajustes salariais pagos a servidores efetivos de diversas categorias do funcionalismo municipal de Porto Nacional, o montante que será colocado à disposição dos servidores, nesta quinta-feira, 02, é de R$ 8.429.392,76, o que deverá movimentar a economia local, já que terá mais dinheiro circulando no comércio.

Profissionais efetivos do Quadro Geral, da área da Saúde e da Guarda Municipal receberão os proventos referentes ao mês de maio com reajuste de 12,47% no salário base, conforme o Índice Nacional de Preços ao Consumidor - INPC de abril de 2022.

Já os professores efetivos da Educação terão reajuste de 18,5%, acrescido de uma parcela do retroativo referente ao mês de janeiro de 2022, conforme acordado entre a gestão e o Sindicato da categoria.

Por: Anne karianny Moreira
Secretaria da Comunicação