Contribuintes podem aderir à Campanha de Negociação Amigável 2022 até o dia 1º de novembro

O atendimento está sendo realizado via e-mail ou telefone, e ainda presencialmente na Sede do Porto Rápido

iftu

Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Comunicação

A Prefeitura de Porto Nacional, através da Secretaria Municipal da Fazenda, abre oportunidades aos contribuintes, com débitos pendentes, negociarem suas dívidas com descontos que podem chegar a 100% em juros e multas. Os débitos podem também ser parcelados em até 36 vezes, de acordo com o valor da dívida. Essa ação é a chamada Campanha de Negociação Amigável 2022 que vai até o dia 1º de novembro.

Podem ser negociados débitos em atrasos de IPTU, ISSQN, taxas e multas tributárias. A parcela mínima para pessoa física será de R$ 50,00 (cinquenta reais), e para pessoa jurídica será de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

Segundo o secretário da Fazenda, Loenis Fernandes, “a Campanha vem para facilitar a forma de pagamento e oferecer descontos que estejam ao alcance de todos e, dessa forma, o contribuinte pode quitar sua dívida e a Prefeitura arrecada verba para investir de volta em melhorias para a população”, observa o secretário.

O atendimento aos contribuintes está sendo feito, por meio eletrônico - através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - por telefone e whatsapp, pelos números: (63) 9 9254-1054, (63) 99248-1812, (63) 99277-4664 e 3363-6816, (63) 99254-5626. ou na sede do PORTO RÁPIDO em Porto Nacional ou no distrito de Luzimangues.

Por: Anne karianny Moreira