Prefeitura de Porto Nacional antecipa pagamento dos servidores públicos para essa quarta-feira, 31

Cerca de R$ 5,7 milhões serão injetados na economia do município, garantindo também o fortalecimento e o aquecimento do comércio local

7132fdd7 78f5 408d b384 620ab3d9d2fc

Foto: Divulgada/Secretaria da Comunicação

A prefeitura de Porto Nacional anunciou na manhã desta quarta-feira, 31, o pagamento dos servidores da Educação e Quadro Geral do município, referente ao mês de maio. Com o pagamento, cerca de R$ 5,7 milhões serão injetados na economia da cidade, garantindo também o fortalecimento e o aquecimento do comércio local. Já os servidores da secretaria municipal da Saúde deverão receber até o quinto dia útil deste mês.

De acordo com o Secretário Municipal da Fazenda e Planejamento, Loenis Fernandes, realizar o pagamento dos servidores em dias é necessário. “Uma exigência do prefeito Ronivon Maciel desde o início de sua gestão foi sempre valorizar os nossos servidores municipais e o pagamento da prefeitura de Porto Nacional está incluso, por isso, estamos sempre em busca de realizar as adequações necessárias para que esse benefício seja pago em dias e até antecipadamente”.

Por: Mychelle Tauane