Servidores portuenses participam de Seminário de Direito Tributário Municipal em Campinas – SP

O evento que está em sua XI edição reúne auditores tributários municipais e demais operadores de direito tributário de todo o país

afc307cf a1ea 48ab ae37 f0684ca1bad0

Foto: Divulgação/Secretaria Municipal da Comunicação

Com o objetivo de se atualizar sobre temas importantes voltados aos tributos municipais, 2 servidores da prefeitura municipal de Porto Nacional, estão participando da XI edição do Simpósio de Direito Tributário Municipal que está acontecendo em Campinas. O evento teve início na quinta-feira, 29, e se encerra nesta sexta-feira, 30 de junho.

Além do coordenador dos Auditores Fiscais de Porto Nacional, Cristiano Reis, também está participando do evento a auditora Vanuza Martins, do Distrito de Luzimangues.

Cristiano Reis, falou sobre a importância de participar do seminário. “A participação em seminários e simpósios é de suma importância para o município, pois o quadro de Auditores necessita sempre de uma constante atualização acerca das novas normas e aplicações na área tributária, a ampliação da rede de contatos com auditores de grandes cidades propicia a troca de experiências na área com intuito de trazer novidades para nossa cidade de Porto Nacional”, destacou.

“É um evento muito interessante e importante que reúne as maiores autoridades do direito tributário do país, trazendo temas atuais e pertinentes ao cotidiano da tributação municipal. É de fundamental importância que os servidores estejam atentos a tudo que possa favorecer o trabalho que desempenhamos”, ressaltou o secretário municipal da Fazenda, Loenes Fernandes.

Por: Anne Karianny Moreira