Última chamada para garantir 35% de desconto só IPTU: prazo é até 14 de junho

Saiba todos os detalhes de como obter o boleto; tributo também pode ser pago parcelado

Por Anne Karianny Moreira /Secretaria Municipal de Comunicação

IPTUUUU

Foto: Divulgação Secretaria Municipal da Comunicação

A Prefeitura de Porto Nacional prorrogou o prazo para pagamento do IPTU até o dia 14 de junho. Aproveite a oportunidade de quitar à vista e receber o desconto de 35%. Os residentes de Porto Nacional e do distrito de Luzimangues têm até o dia 14 de junho para efetuar o pagamento da primeira e segunda parcela do IPTU.

É importante ressaltar que aposentados, deficientes, idosos ou viúvos, com renda familiar de até um salário mínimo e que possuam apenas um imóvel destinado exclusivamente à moradia, podem ser isentos do pagamento do imposto.

Para emitir seu boleto, procure o Porto Rápido ou acesse: www.portorapido.com ou ligue para (63)9 9277-4664. Contribua para o desenvolvimento de Porto Nacional e aproveite os benefícios!

Não se esqueça: o não pagamento do IPTU pode acarretar em inscrição em dívida ativa, execução fiscal, protesto e até mesmo bloqueio de contas bancárias.