Sertões 2019: SEBRAE de Porto Nacional inicia cursos de capacitação para empresários portuenses

WhatsApp Image 2019 08 19 at 16.28.24

Começou nessa segunda-feira, 19, a Semana de Capacitação do Rally dos Sertões em Porto Nacional. Promovida pelo SEBRAE – escritório regional, os cursos são gratuitos e direcionados aos empresários e comerciantes portuenses, para oferecerem uma melhor prestação de serviço a todos os visitantes, turistas e à própria comunidade, antes, durante e depois da passagem da maior competição Adventure da América Latina, o Sertões, que chega à cidade na próxima quarta-feira, 28 de agosto, a partir das 10 horas, na Avenida Beira Rio.

WhatsApp Image 2019 08 19 at 16.28.21

O público beneficiado com as capacitações participará da Vila Sertões, disponibilizando produtos de qualidade e atendimento de excelência.

As atividades, que iniciaram com a Oficina de “Boas Práticas”, acontecem até o dia 26 de agosto, na Sala de Capacitação do SEBRAE. Faça sua inscrição na unidade do SEBRAE de Porto Nacional, e também pelos telefones (63) 3363-1455/1687.

Hoje, terça-feira, dia 20, foi a vez da “Oficina de Gastronomia”. Amanhã, quarta-feira, 21, os participantes terão palestra sobre “Atendimento”, a partir das 19 horas.

No dia 22, quinta-feira, terá “Oficina de Finanças”, às 19 horas. Na sexta-feira, 23, “Oficina de Vitrinismo”, também a partir das 19 horas, na Sala de Capacitação do SEBRAE.

Já no dia 26 de agosto, palestra “Motivacional”, a partir das 19 horas, na Escola de Gestão Pública Professor Tadeu Zerbini, Anexo II, ao lado do Ginásio de Esportes, no Setor Aeroporto.

Não perca!

WhatsApp Image 2019 08 19 at 16.28.22 1