Compre do Pequeno: Sebrae TO lança campanha nas redes sociais

 

WhatsApp Image 2020 03 22 at 21.50.24

 

O Sebrae Tocantins lançou no último sábado, 21, a primeira etapa da campanha 'Compre do Pequeno'. A iniciativa mapeará os pequenos negócios que continuarão prestando seus serviços no período de crise em decorrência das ações governamentais de prevenção ao novo Coronavírus no Estado.

A ação nas redes sociais, idealizada pelo Sebrae Alagoas, consiste no compartilhamento dos contatos das empresas pelos empresários, utilizando um card específico que está disponível no canal oficial do instagram: @sebraeto.

 

WhatsApp Image 2020 03 21 at 22.14.16

 

O Sebrae Tocantins compartilhará a postagem dos perfis das empresas e deixará nos Destaques do perfil da instituição, no Instagram, para que os clientes tenham acesso a esses serviços, neste período, onde a grande maioria dos pequenos negócios estará fechada para atendimento presencial.

De acordo com o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, o movimento #compredopequeno é uma iniciativa que virá com força total.

“No Tocantins temos incentivado as pessoas a comprarem do pequeno negócio. Aderimos à campanha do Sebrae Alagoas, que dá visibilidade ao pequeno negócio nas redes sociais do Sebrae/TO, e estamos trabalhando para disponibilizar muitas outras soluções de apoio aos empresários, dentre elas, uma plataforma online gratuita para divulgação dos pequenos negócios que, hoje, somam 96 mil no Tocantins - será lançada nesta semana. Todas as empresas que estão respondendo à nossa campanha no Instagram serão cadastradas nesta plataforma”, pontuou Gomes.

 

WhatsApp Image 2020 03 21 at 22.14.16 1

 

A diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, explicou que todos os canais de atendimento remoto do Sebrae Tocantins estão à disposição dos clientes, e reforçou a importância da adesão e engajamento dos pequenos negócios na campanha #compredopequeno que o Sebrae TO lançou no seu Instagram.

“Vivemos dias difíceis, mas é na crise que podemos criar e se reinventar. O Sebrae não vai parar. Faremos tudo que for necessário para minimizar os impactos desta crise”, afirmou.

Campanha #CompreDoPequeno no Instagram

Saiba como participar:
1) Primeiro você entra nos Stories/Instagram do @sebraeto;
2) Depois faz o print do card e acrescenta as informações do seu negócio;
3) Feito isso, posta no Instagram da sua empresa ou no seu perfil pessoal e marca @sebraeto;
4) Em seguida, o @Sebraeto irá compartilhar o story e deixará salvo em seus destaques.

Canais de Atendimento do SebraeTO
“Cursos à Distância” e “Fale com um Especialista” - www.sebrae.com.br/tocantins
Central de Relacionamento – 0800 570 0800
Whatsapp – 63.9.9971-2198
Instagram - Sebraeto
Facebook e Youtube – Sebraetocantins
Sebrae Respostas - respostas.sebrae.com.br
APP Sebrae – disponível para IOS e android
ASN-TO – www.to.agenciasebrae.com.br
Hotsite – sebrae.com.br/coronavirus