TRABALHO INTENSO, ACOMPANHADO PELO PREFEITO, MARCA SEGUNDO DIA DO “MEU BAIRRO MELHOR”

Uma grande caminhada na tarde desta terça 19, comandada pelo prefeito Joaquim Maia e equipe de Secretários, percorreu as ruas dos setores Granville, Vila Operária e São Francisco, que estão sendo contemplados com o Programa Meu Bairro Melhor. Visitando residências, o prefeito ouviu dos moradores a opinião sobre o programa, sua aceitação, bem como algumas reivindicações.

DSC 1039

O prefeito está acompanhando de perto as ações do Programa: “faço questão de estar presente acompanhando os trabalhos que estão sendo desenvolvidos, assim podemos ouvir diretamente dos moradores suas opiniões sobre as ações.”

PERTO DA COMUNIDADE

Além da caminhada, o segundo dia também foi marcado por ações de limpeza das vias públicas, recolhimento de lixo e entulhos, pintura e reparo de meio fios, troca de lâmpadas e ajustes na rede de iluminação.

A programação do programa Meu Bairro Melhor, seguirá até o próximo sábado 23, com envolvimento de todas as secretarias que estarão oferecendo seus serviços através de uma estrutura montada na sexta e sábado no espaço da futura praça do setor Vila Operária.

DSC 0936