PROGRAMA MEU BAIRRO MELHOR ENCERRA AÇÕES EM LUZIMANGUES COM GRANDE NÚMERO DE ATENDIMENTOS E LANÇAMENTOS DE OBRAS

Luzimangues recebeu durante os dias 16 a 21, nos bairros Portal do Lago e Vila Luzimangues as ações do Programa Meu Bairro Melhor. Foi uma semana de atendimentos diversos, levando até seus moradores vários benefícios na área da saúde, assistência social, esporte, educação e todas as outras áreas.

DSC 0524

Serviços

Equipes da secretaria da Infraestrutura iniciaram no dia 16 uma força-tarefa na limpeza. Toneladas de lixos, entulhos e galhadas foram retiradas dos bairros. Além da limpeza, houve pintura dos meio-fios, tapa-buracos, e uma manutenção geral na iluminação pública. O prefeito Joaquim Maia caminhou pelos bairros vistoriando os serviços: “nossa missão aqui é fazer com que esse mutirão de serviços deixe os bairros mais limpos, melhorando a condição de vida de todos.” Disse o prefeito. Além disso, secretarias como a da Assistência Social – SEMAS, da Saúde, Educação e demais, passaram a semana nos bairros, levando atendimentos direto aos moradores.

DSC 0208

Aniversário

No dia 18, Luzimangues comemorou 24 anos de sua criação e um dos seus maiores presentes foi anunciado pelo prefeito Joaquim Maia e pela deputada Federal, professora Dorinha, responsável pela liberação dos recursos. No sábado, logo após o desfile cívico apresentado pelos alunos das escolas municipais e particular, o prefeito, juntamente com a deputada, assinaram a autorização para a abertura da licitação para a construção de uma escola de tempo integral, que contará com 12 salas de aula. Mais um avanço na educação que também contou com a inauguração da ampliação e reforma da Escola Maria de Melo. Também foi anunciado a construção de seis salas de aula no colégio Jacinto Bispo e a retomada das obras da UBS.

DSC 0827

A tarde, organizado pela secretaria de Esportes e Lazer, aconteceu o jogo de confraternização entre os times da prefeitura e amigos de Luzimangues. O gol de letra, marcado pelo prefeito Joaquim Maia, não foi suficiente para evitar a vitória de Luzimangues, que venceu por 5x2.