PREFEITO ENTREGA CARROS E COMPUTADORES ÀS SECRETARIAS

entrega4

Munícipes se reuniram hoje pela manhã, em frente a Prefeitura de Porto Nacional, onde puderam presenciar o prefeito Joaquim Maia, acompanhado do seu vice, Ronivon Maciel, fazendo a entrega de dez novos veículos às secretarias da sua administração. Além dos carros que darão mais agilidade aos serviços prestados à comunidade, o prefeito também entregou computadores que, somados, passam dos trezentos. O momento foi prestigiado pelo deputado Ricardo Ayres.

As palavras foram abertas pelo secretário da Administração, José Antônio Mota de Macedo, que fez um breve relato da situação em que se encontra o município, destacando os avanços já alcançados por essa administração. “Estamos por completar um ano da administração Joaquim Maia, um ano de reinício, de muitas conquistas. Recebemos críticas, que as transformamos em trabalho. Digo que muito foi feito ao longo deste ano e tenho certeza que muito mais faremos nos próximos que virão.” Afirmou o secretário.

entrega2

Prefeito Joaquim Maia e vice Ronivon Maciel entregam a chave do carro para a Superintendente da SEMAS, Elda Antunes

“Estamos aqui neste momento criando condições para que possamos melhor atender a nossa comunidade. Iniciamos uma administração desaparelhada, com um número insuficiente de computadores, sem carros para o desempenho das funções das nossas secretarias. Hoje, isso é coisa do passado.” Disse o prefeito, que entregou as chaves e assinou, junto com cada secretário a entrega dos computadores.

Zona rural

Dos 30 computadores recebidos pela secretária Deusina Reis, da Educação, 15 irão para uma escola rural, onde será criado um laboratório de informática. “Levar a informatização aos nossos alunos do campo é uma meta do prefeito Joaquim Maia, a qual estamos alcançando agora. É um grande passo para a educação do município.” Parabenizou a secretária.

Luzimangues

entrega3

Subprefeito de Luzimangues, Professor Oton Nunes e o Superintendente Barbosa, recebem do prefeito Joaquim Maia, acompanhado da sua esposa Aline Maia, os computadores.

O distrito Luzimangues também foi contemplado com computadores e dois veículos. “Luzimangues vive hoje uma outra realidade. O envolvimento direto do prefeito com o distrito tem proporcionado avanços nunca alcançados pelos seus moradores. Um destes veículos atenderá a saúde, o que sempre fez falta para nós.” Disse o Superintendente do Distrito, José Barbosa.

Os grandes beneficiados com a entrega desses veículos e computadores são os cidadãos portuenses que passam a receber melhores atendimentos em todos os setores da administração.