Prefeito Ronivon Maciel visita Escola Municipal Pau D’arco na zona rural

Na ocasião foram entregues materiais que serão utilizados na construção de um tanque de peixe e uma horta educativa no local

paudarco 01

Foto: Secretaria Municipal da Comunicação de Porto Nacional

O prefeito Ronivon Maciel, juntamente com o vereador, Jefferson Lopes, estiveram nesta sexta-feira, 04, na Escola Municipal Pau D’arco que fica localizada na zona rural do município. O objetivo da visita foi ouvir demandas, apresentar soluções para atender solicitações da comunidade local, e também entregar materiais como lona e tela, que serão utilizados na construção de um tanque de peixe e uma horta educativa na Escola, ações que resultarão na garantia de uma melhoria na qualidade da alimentação escolar dos estudantes.

WhatsApp Image 2022 03 04 at 18.14.01 1

Foto: Secretaria Municipal da Comunicação de Porto Nacional

Na oportunidade a comunidade agradeceu pelas soluções de demandas, reforçou outras que foram ouvidas atentamente pelo gestor municipal e o vereador, Jefferson Lopes. Ronivon Maciel considerou a visita bastante proveitosa e se comprometeu a continuar trabalhando para oferecer soluções para as demandas apresentadas.

WhatsApp Image 2022 03 04 at 18.13.35 1

Foto: Secretaria Municipal da Comunicação de Porto Nacional

De acordo com o prefeito, Ronivon Maciel, “as comunidades da zona rural terão uma atenção especial na nossa gestão, nosso intuito é conhecer de perto as necessidades e desafios de modo a desenvolver um trabalho voltado para as pessoas do campo que de fato transforme a realidade vivenciada. Faremos os investimentos necessários para alcançar esse objetivo”, pontuou.

Por Anne Karianny Moreira
Secretaria Municipal da Comunicação