Juventude de Porto Nacional poderá se inscrever para o programa Agente Jovem na próxima segunda-feira, 08

Os candidatos terão até o dia 15 de agosto, às 23:59 horas (horário de Brasília), para garantir sua participação no processo

WhatsApp Image 2022 08 06 at 08.57.45

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

A Prefeitura Municipal de Porto Nacional, através da Fundação Municipal da Juventude, realizará inscrições para o programa Agente Jovem. Os candidatos terão a partir do dia 08 de agosto às 09h, até o dia 15 às 23:59 horas (horário de Brasília) para se inscrever, e desta vez alunos do nível médio, técnico e superior poderão se cadastrar.

De acordo com o vice-presidente da Fundação Municipal da Juventude, Mayk Sander, o programa proporciona oportunidade aos jovens para ingressarem no mercado de trabalho. “É uma forma destes jovens adquirirem experiência na área de estudo para quem está em curso técnico e superior, no caso do nível médio é uma oportunidade do primeiro emprego”, informou.

Vale destacar que as vagas são disponibilizadas de acordo com a necessidade, conforme alguns concluem, os cadastros reserva são convocados.

Confira as informações de quem pode participar e o período do curso:

Estudantes do Ensino Médio, a partir de 16 anos, curso: turno escolar, turno vespertino.

Estudantes do Ensino Técnico dos cursos de Informática a partir do 1º período e logística a partir do 2º período.

Estudantes do Nível Superior:
Administração a partir do 3º
Agronomia a partir do 3º