Estão abertas vagas de estágio remunerado em Porto Nacional e Luzimangues para estudantes de nível médio, técnico e superior

As vagas são frutos da parceria entre a Fundação Municipal da Juventude e o IEL

fffhbvc

Foto: Divulgação

A Fundação Municipal da Juventude do município de Porto Nacional, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Tocantins, está oportunizando diversas vagas de estágio remunerado para estudantes de nível médio, técnico e superior. As bolsas variam de R$ 325,00 a R$ 925,00 mais auxílio transporte.

O presidente da Fundação Municipal da Juventude, Murilo Ferreira, destacou a importância do estágio para os estudantes. “O estágio faz parte do processo de formação de todo o curso de graduação e técnico. Além disso, as vagas também abarcam o ensino médio, é uma forma do estudante se preparar melhor para o mercado de trabalho, pois tem a oportunidade de colocar em prática o que foi aprendido”, pontuou.

Os interessados podem conferir o edital do processo seletivo no site do IEL que visa a contratação de estudantes devidamente matriculados nos cursos de Administração, Gestão Pública, Administração Pública, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Ensino Médio, Enfermagem, Biologia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Engenharia de Alimentos, Serviço Social, Psicologia, Educação Física, Logística, Marketing, Nutrição, Medicina, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação (Ciências da Computação, Sistema de Informação, Análise de Sistema, Sistema para Internet) e Pedagogia.

Aos estudantes de Medicina, poderão participar do Processo de Credenciamento de Estagiários Edital NR/TO 01/2023 da Fundação Municipal da Juventude de Porto Nacional, somente os alunos que participam de algum Programa Social (PROUNI, FIES ou Bolsa Estudantil ofertada pela Instituição de Ensino) devidamente comprovados.

As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro, os estudantes interessados em participar do processo seletivo deverão encaminhar os documentos (requerimento de inscrição e comprovante de matrícula) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., identificando o assunto: “EDITAL IEL-NR TO Nº 01/2023 – PORTO NACIONAL”.

A seleção será realizada por meio de análise documental e entrevista pessoal. As vagas ofertadas serão para atuação de atividades que serão desempenhadas em conformidade com os cursos contemplados em Porto Nacional e Luzimangues.

Por: Anne Karianny Moreira
Secretaria Municipal de Comunicação