Prefeito Ronivon Maciel visita Associação de Moradores do Jardim Municipal nesta sexta-feira, 1º

Na ocasião o prefeito ouviu as demandas dos associados e reforçou o seu apoio à instituição

balão

Foto: Rubens Alves/Secom Porto Nacional

O café da manhã do prefeito Ronivon Maciel, nesta sexta-feira. 1º, foi com os integrantes da Associação de Moradores do Jardim Municipal, que atende um grupo de aproximadamente 40 idosos, com atividades físicas orientadas por uma fisioterapeuta, e ainda promove aulas de capoeira para crianças/adolescentes, uma vez por semana.

execicio

Foto: Rubens Alves/Secom Porto Nacional

Na ocasião, o gestor municipal ouviu as demandas dos associados que solicitaram itens para a restauração e manutenção da sede da Associação e parceria para a realização de cursos profissionalizantes como: fabricação de pizzas, crochê, salgados e dança. Ronivon Maciel afirmou que a gestão vai continuar apoiando a instituição de forma que continue funcionando e atendendo a comunidade.

messassss

Foto: Rubens Alves/Secom Porto Nacional

A presidente da Associação Silvana Ferreira de Sousa, declarou que “é muito gratificante ter a presença do prefeito conosco, ele sempre ajudou e continua nos ajudando a com as nossas demandas. Agradeço a presença dele [Ronivon Maciel] e de todos que estiveram aqui hoje”, agradeceu.

velhinhos

Foto: Rubens Alves/Secom Porto Nacional

Acompanharam o prefeito Ronivon Maciel, Silvaney Rabelo da Rocha - Secretário Municipal de Gestão e Governança, Marcos Geovani Martins da Silva - Chefe de Gabinete, Helane Dias Rodrigues - Secretária Municipal de Educação, Emivaldo Pires de Souza - Secretário Municipal de Administração, o Vereador Geylson Neres e representantes da Guarda Municipal.

Por: Anne karianny Moreira

Secretaria da Comunicação