Prefeito Ronivon Maciel recebe representantes da Associação de Moradores do Setor Alto da Colina

Dentre as demandas apresentadas estão melhorias estruturais no bairro, além da implantação de programas sociais para crianças, jovens, adultos e idosos

associação alto da colina 0804                                                                                                                                   Fotos: Rubens Alves/ Secom Porto Nacional

O prefeito Ronivon Maciel, se reuniu na manhã desta sexta-feira, 08, com representantes da Associação de Moradores do Bairro Alto da Colina, onde os mesmos apresentaram ao gestor municipal as demandas solicitadas pelos moradores do bairro. O encontro foi proposto pelo vereador Firmino Rocha.

A presidente da Associação de Moradores “Unidos pelo Alto da Colina”, Maria Hilda, agradeceu  a receptividade do prefeito em ouvir as solicitações requeridas pela comunidade. “É muito satisfatório poder contar com um gestor municipal que verdadeiramente se prontifica a nos ouvir e buscar soluções para os problemas”, frisou.

Na ocasião, o prefeito se comprometeu a encaminhar equipe técnica para fazer vistorias nas áreas onde as melhorias estruturais foram solicitadas, e após realizar levantamento para avaliar os meios viáveis para a execução dos serviços.

Presenças

Prefeito, Ronivon Maciel, o vereador Firmino Rocha, a presidente da Associação de Moradores “Unidos pelo Alto da Colina, Maria Hilda Castro e a artesã Viviane Concebida Neres.

Por: Nadya Mayara

Secretaria Municipal da Comun