R$ 2 milhões de emenda parlamentar garante construção de duas Unidades Básicas de Saúde em Porto Nacional

As edificações serão erguidas nos setores Jardim Municipal e Jardim Brasília

WhatsApp Image 2022 04 20 at 17.50.16                                                                                                                                 Foto: Dornil Sobrinho/ Secom Porto Nacional

Uma emenda parlamentar do Senador Irajá Abreu à prefeitura de Porto Nacional, no valor de R$ 2 milhões, garante a construção de duas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Porte l no município. As edificações serão construídas nos setores Jardim Municipal e Jardim Brasília e estão orçadas em R$ 990 mil cada.

De acordo com o prefeito Ronivon Maciel, os recursos vão garantir a melhoria da qualidade do atendimento ofertado à população que busca os serviços do SUS. “Saúde é prioridade na nossa gestão, temos buscado recursos para melhorar os serviços de saúde de nossa cidade, por compreender que somente aprimorando os serviços conseguiremos oferecer mais qualidade e dignidade para a sociedade portuense”, destacou.

“É nosso papel buscar, junto aos nossos parlamentares, recursos e auxílio para que possamos atender a demanda que temos. Considero de extrema importância essa abertura de diálogo, pois o nosso propósito é potencializar a saúde do nosso município”, disse o prefeito Ronivon Maciel.

Por: Nadya Mayara

Secretaria Municipal de Comunicação