PREFEITURA DE PORTO RENOVA PARCERIA COM O SESI E DISPONIBILIZA 350 VAGAS EM MODALIDADES ESPORTIVAS

A prefeitura de Porto Nacional através da Secretaria dos Esportes e Lazer, renovou na tarde da última segunda,29,  por mais um ano a parceria com o SESI dentro do projeto Atletas do futuro/Semeando Vidas, e distribuirá 350 vagas de modalidades esportivas em Porto Nacional.

WhatsApp Image 2018 01 29 at 19.37.48

AMPLIAÇÃO DO PROJETO

De acordo com o Secretário dos Esportes, Salmon Pugas, a parceria contemplará 350 crianças e adolescentes de vários setores de Porto Nacional e oportunizará o melhor desenvolvimento das atividades esportivas na cidade.

“Mais uma vez com apoio do SESI, dentro do projeto Semeando vidas do município, iremos beneficiar e fortalecer o esporte amador em nosso município, nas modalidades de futebol de campo, futsal, karatê, badminton e voleibol. Somos grato pelo convênio firmado junto ao SESI Tocantins, que mais uma vez estendeu suas ações a Porto Nacional, nos dando a oportunidade de formar não só atletas mais cidadãos conscientes através de valores promovidos pelo esporte.”Pontuou, Salmon Pugas.

INSCRIÇÕES

As matriculas poderão ser feitas com as documentações exigidas nas seguintes localidades: Escolinha do Jardim Municipal, Escolinha do Setor São Francisco, Escolinha do Setor Padre Luso, Escolinha do Pinheiropólis,, Cras Esperança e União e Escolinha da ACS. As vagas são limitadas e só poderá se inscrever quem estiver participando ativamente dos estudos.