Interporto recebe Paysandu, na Copa Verde, com transmissão ao vivo, para todo o Brasil!

A equipe do Interporto se prepara para mais um grande desafio dentro da Copa Verde 2018, dessa vez será contra a equipe do Paysandu, de Belém do Pará, considerado o time de maior torcida do Norte do Brasil. O jogo será no estádio General Sampaio, nesta sexta,9, às 21:15, no horário local, com transmissão ao vivo, para todo o Brasil pelo canal Esporte Interativo, maior TV esportiva e que detém os direitos de transmissão da Copa Verde.

“O tigrão é Tetracampeão Estadual de Futebol e tem pela frente, um  enorme desafio, passar para segunda fase de uma grande competição nacional, contra um clube de massa, considerado o maior da região Norte, que é o Paysandu, mas, vamos vencer assim mesmo” – aposta o prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia.

Rede nacional

O destaque fica por conta da transmissão ao vivo da partida, que será feita pelo canal Esporte Interativo, emissora que detém os direitos da Copa Verde e de grandes competições nacionais e internacionais. “Nossa torcida está mobilizada e em muita harmonia com o time e com certeza isso vai nos ajudar a ganhar mais essa partida” – enfatiza o secretário Municipal de Esportes, Salmon Pugas.

Arbitragem

O trio que apitará a partida será de Brasília (DF). O árbitro principal é Christiano Gayo Nascimento. Ele terá como assistentes Ciro Chaban Junqueira e Lehi Sousa Silva. O quarto árbitro é o tocantinense Eduardo Fernando Teixeira.

Texto: William da Luz

Fotos: Dornil