Prova de ciclismo ‘Desafio dos Brutos’ terá apoio da Prefeitura de Porto Nacional

O evento será realizado no dia 19 de setembro e poderá fazer parte do calendário esportivo do município

IMG 20210802 WA0345

Prefeito Ronivon, Maciel em reunião com o Secretário de Esportes e Lazer Capitão Diógenes Gonçalves e o Professor Ronaldo Gomes Alves.

Em reuniões realizadas nesta segunda-feira, 02, com o Presidente do Grupo de Ciclistas Brutos, Professor Ronaldo Gomes Alves e representante do Sicredi, Eliane Morilha Teles, o Prefeito Ronivon Maciel estabeleceu apoio da Prefeitura Municipal de Porto Nacional na realização da competição Desafio dos Brutos, a ser realizada no município no dia 19 de setembro. O evento será vinculado à Secretaria Municipal do Esporte e Lazer e poderá fazer parte do Calendário Esportivo da cidade, em 2022.

IMG 20210802 WA0344

O evento poderá fazer parte do calendário esportivo do município em 2022.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Capitão Diógenes, o Desafio dos Brutos terá a participação das seguintes categorias: Master, Elite, Open, Ciclo Turismo e Sub 23, tanto para o público masculino quanto para o feminino.

Segundo o Capitão Diógenes, a competição só será realizada mediante aprovação de protocolo de prevenção e disseminação da Covid-19, pela Vigilância Sanitária do município.

Secretaria da Comunicação

Fotos: Divulgação/ Secretaria Municipal do Esporte e Lazer