Porto Nacional treinará equipes para participar dos Jogos Inclusivos do Tocantins de 2021

As inscrições para participar dos Jogos iniciam nesta segunda-feira, 09, e seguem até o dia 15 de agosto

 

esporte f1                                                     FOTO: REPRODUÇÃO INSTITUTO REVIVER

 

A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer de Porto Nacional, inicia nesta segunda-feira, 09, e segue até o dia 15 de agosto as inscrições para os Jogos Inclusivos do Tocantins. As inscrições para as oito modalidades esportivas que serão disputadas nos Jogos, poderão ser feitas na sede da secretaria do Esporte ou por meio de mensagem instantânea, via WhatsApp (63) 98427-8876.

Pessoas portadoras de qualquer deficiência, que tenham interesse em participar dos Jogos Inclusivos, vão receber treinamentos gratuitos, ofertados pela Prefeitura de Porto Nacional, a partir do próximo dia 17, no Centro Olímpico do município, além de disponibilizar os professores para os treinamentos, acompanhar os paratletas e ofertar o transporte, tanto para os treinamentos quanto para as competições. 

 

Os Jogos serão realizados entre os dias 01 à 03 de outubro de 2021, em Palmas, sob a organização do Instituto Reviver. Tênis, Atletismo, Bocha, Parabadminton (PBd), Tenis de Mesa, Basquetebol, Paracanoagem e Natação, estão entre as modalidades esportivas que serão disputadas nos Jogos Inclusivos do Tocantins.

 

 

Texto: Secretaria Municipal da Comunicação