Com total apoio da Prefeitura de Porto Nacional Federação Tocantinense de Voleibol encerra Circuito de Vôlei na Praia de Luzimangues

O Circuito contou com 152 inscrições e reuniu 76 duplas em 140 jogos

esportevolei1                                                                       A competição de altíssimo nível que aconteceu na Praia de Luzimangues, foi dividida em quatro etapas

As areias da Praia de Luzimangues, em Porto Nacional, ficaram em festa na final da 21º Temporada do Circuito Tocantins de Vôlei de Praia. O evento que ocorreu neste sábado e domingo (25 e 26), no distrito de Luzimangues, foi idealizado pela Federação Tocantinense de Voleibol (FTV), e apoiado pela Prefeitura de Porto Nacional. A competição de altíssimo nível que aconteceu no quiosque Orla Park, na Praia de Luzimangues, foi dividida em quatro etapas, sendo duas na categoria Sub-20 e duas no adulto Sub-21+, o circuito contou com 152 inscrições incluindo atletas masculinos e femininos, ao todo, foram 76 duplas em 140 jogos. Atletas de Porto Nacional, Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso, Divinópolis, Lageado, e Wanderlândia, participaram da competição.

Classificação

classificados                                                                                          Vencedores no ranking geral da 21ª edição do Circuito Tocantins de Vôlei de Praia

As duas etapas foram realizadas na arena esportiva do quiosque Orla Park, em Luzimangues. A primeira ocorreu nos dias 4 e 5 de setembro, com 24 duplas inscritas e a segunda etapa, nos dias 25 e 26 de setembro, com 18 duplas participantes.

O ranking geral da disputa no masculino ficou com Victor Hugo e Bruno Nunes no primeiro lugar do pódio, Rogério Batista e Thiago Ferreira logo em seguida com o segundo lugar. Já na categoria feminina, Jessica Souza e Néia Becker conseguiram a melhor colocação da disputa e ficaram em primeiro lugar, Sarah Moura e Kamila Miranda conseguiram o segundo lugar.

O Secretário Municipal do Esporte e Lazer, acompanhou a disputa e torceu junto aos competidores. “O nosso maior objetivo é gerar oportunidades através de qualquer modalidade dentro do esporte, estamos buscando parceria com o objetivo de formar e trazer a inclusão de crianças, jovens e adultos, esse é o nosso principal intuito, formar melhores cidadãos”, disse o Capitão Diógenes Gonçalves.

O presidente da Federação Tocantinense de Voleibol, destacou a alegria em realizar um evento tão importante e agradeceu ainda o apoio dado pela Prefeitura de Porto Nacional.  “Muito gratificante o resultado dessa 21ª temporada do Circuito Tocantins de Vôlei de Praia. Veteranos e a nova geração fazendo uma grande festa nas areias tocantinenses. O convite da Prefeitura de Porto Nacional e do Quiosque Orla Park foi um diferencial, oportunizando aos nossos atletas desfrutarem de um ambiente muito aprazível. E os pais que acompanharam seus filhos estão de parabéns pelo incentivo a essa geração que certamente nos dará muita alegria”, ressaltou Ricardo Abalém.

Texto: Mychelle Tauane, com informações da Federação Tocantinense de Voleibol