Secretário de Esporte e Lazer de Porto Nacional ministra palestra em evento estadual

 
A apresentação aconteceu na cidade de Pium, durante o II Encontro dos Diretores e Secretários de Esportes Municipais do Estado
 WhatsApp Image 2021 10 31 at 19.35.12
                                                                                                                            Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
 
Neste domingo, 31, o secretário municipal de esportes e lazer, Capitão Diógenes Gonçalves, ministrou uma palestra sobre "A Importância das Parcerias para a Gestão Pública", em evento realizado na cidade de Pium, região do Vale do Araguaia, no II Encontro dos Diretores e Secretários de Esportes Municipais do Estado. O objetivo da ação é realizar um trabalho em unidade entre os gestores, na busca de recursos para fomentar o esporte em todo o estado. 
 
O encontro foi organizado pela secretaria municipal de esportes de Pium, gerida por Antonio Junior, e Associação de Secretários, representada pelo secretário de esporte de Colméia, que preside a entidade.
 
O primeiro dia do evento foi no sábado, 30, e contou com a participação do prefeito Ronivon Maciel e do Governador Wanderley Barbosa. Conforme o Capitão Diógenes, “o Governador garantiu que incentivará a prática esportiva no estado, para isso pretende recriar a Secretaria Estadual de Esportes, e que dará condições para socorrer o esporte tocantinense”, disse. 
 
 
Por: Nadya Mayara/Secom
Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer