Em primeiro jogo da final do Campeonato Tocantinense 2022 Interporto e Tocantinópolis empatam em 0 a 0

As equipes irão se enfrentar no próximo domingo, 10, no estádio Ribeirão em Tocantinópolis para a grande decisão

fotojogo020408                                                                                                                                               Foto: Divulgação/ Gercione Coutinho

Interporto e Tocantinópolis se enfrentaram neste sábado, 02, pelo Campeonato Tocantinense 2022 no Estádio General Sampaio em Porto Nacional. A primeira partida da grande final terminou empatada em 0 a 0. O jogo foi bastante equilibrado e agitou os ânimos do público que compareceu ao local.

Mulheres e crianças puderam assistir ao jogo de forma gratuita, já os homens pagaram a quantia de 20 reais pelo ingresso. O público total foi de 1507 pessoas, sendo 1000 torcedores pagantes.

O prefeito Ronivon Maciel juntamente com sua família prestigiou a equipe portuense. “Como torcedores apaixonados pelo Tigre que somos, viemos torcer e vibrar pela nossa equipe, aplaudir os atletas, estamos confiantes que conquistaremos mais esse título'', destacou o gestor municipal.

WhatsApp Image 2022 04 02 at 21.39.57                                                                                                                          Foto: Rubens Alves/Secom Porto Nacional

A partida de volta será realizada no domingo dia 10 de abril, às 16h, no estádio Ribeirão em Tocantinópolis. Será a quarta vez que as duas equipes se enfrentam para a decisão do Tocantinense. O Tigre leva vantagem com dois títulos em cima da equipe do Bico do Papagaio.

fotojogo02046                                                                                                                                            Foto: Divulgação/ Gercione Coutinho

Por: Nadya Mayara