Com apoio da prefeitura programação esportiva é realizada em celebração ao Dia das Mães em Porto Nacional

Brindes foram sorteados entre as mães presentes no quadrangular de futsal feminino

WhatsApp Image 2022 05 09 at 17.13.35                                                                                                                              Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Evento esportivo de Futsal Feminino apoiado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, marcou celebração ao Dia das Mães em Porto Nacional. Cerca de 60 atletas participaram do quadrangular realizado no Centro Olímpico do município neste domingo, 8. As equipes Araras Futebol Clube, ABFC Porto, Interpalmas e Invasoras Futebol Clube participaram da competição.

WhatsApp Image 2022 05 09 at 17.13.08                                                                                                                         Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

A equipe Interpalmas foi a grande campeã, e recebeu como premiação troféu e medalhas. A segunda colocação ficou com a equipe ABFC.Porto, e a terceira colocação com o time  Invasoras Futebol Clube.

WhatsApp Image 2022 05 09 at 17.13.08 1                                                                                                                        Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

De acordo com a treinadora de futebol feminino e organizadora do evento, Deusimar Rodrigues, “o objetivo da iniciativa foi realizar um trabalho com cunho social, fomentando a prática do futebol feminino e também amparando famílias em situação de vulnerabilidade social, tendo em vista que foram arrecadados alimentos do público presente para doar a pessoas que tanto necessitam no município”, frisou.

O secretário municipal de esportes e lazer, Capitão Diógenes Gonçalves, prestigiou o evento e disse estar muito contente com o crescimento da participação das mulheres em eventos esportivos no município. O gestor da pasta assegurou que a prefeitura continuará apoiando o desenvolvimento das práticas esportivas, objetivando promover a inclusão social.

Por: Nadya Mayara

Secretaria Municipal de Comunicação