Terceira edição do Esporte e Lazer Itinerante na Roça levará diversas modalidades esportivas para o Assentamento Flor da Serra

 

Programação acontecerá neste domingo, 29, e contará com futebol, vôlei, capoeira, exercícios funcionais entre outros

 

esporte itinerante na roça 23052                                                                                                                               Foto: Rubens Coelho/Secom Porto Nacional

 

A prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizará neste domingo, 29, a 3° edição do Esporte e Lazer Itinerante na Roça, projeto que visa levar atividades esportivas para as comunidades e assentamentos da região. Desta vez, o evento acontecerá na Escola Carmencita Matos Maia, no Assentamento Flor da Serra. 

As modalidades que serão oferecidas são: futebol, vôlei, futebol de golzinho, badminton, capoeira, exercícios funcionais dentre outros. 

De acordo com o secretário municipal de esportes e lazer, Capitão Diógenes Gonçalves, realizar o projeto é uma forma de garantir o cumprimento do que a gestão propôs ainda em campanha, que é promover políticas públicas que alcancem as áreas mais longínquas.  

“Fazer investimentos para fomentar ainda mais o esporte é o nosso propósito, promover incentivos como este é de fundamental importância. Ficamos extremamente felizes de ver o sentimento de gratidão no olhar das pessoas. Seguiremos empenhando nossos esforços nesse sentido”, pontuou. 

 

Por: Nadya Mayara

Secretaria Municipal de Comunicação