1ª Rodada do Campeonato de Futebol Society Viva o Cerradão reúne grande público

A abertura oficial da competição aconteceu no sábado, 18, no setor Imperial

WhatsApp Image 2022 06 20 at 08.10.07                                                                                                                    Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

O sábado, 18, foi marcado por muitos gols, com o início do Campeonato de Futebol Society do setor Imperial, Viva o Cerradão. A competição apoiada pela prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, busca estimular o esporte na região. A abertura oficial da competição aconteceu neste sábado, 18.

Inúmeras equipes disputam o torneio que está sendo realizado ao lado da Avenida Contorno no Setor Imperial. Os vencedores irão receber premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas.

O organizador do evento, Welton Sena, disse que o objetivo da realização do torneio é levar um grande movimento para um setor que poucos conhecem. "A comunidade me procurou e pediu para que eu ajudasse a movimentar a organização do campeonato, e recuperasse o campo de onde já saiu um grande atleta que hoje está jogando na Coréia, o Hernandes. A Competição também ajuda a comunidade a ganhar seu dinheiro comercializando itens como geladinhos, cremosinho e muito mais, então esse é meu objetivo, levar alegria para a comunidade e região", pontuou.

O secretário municipal de esportes e lazer, Diógenes Gonçalves, ressaltou : “Nosso objetivo é exatamente esse, estimular o desenvolvimento do esporte, e estamos cumprindo com esse propósito apoiando a realização de competições como essa”, frisou.

Resultados da primeira rodada

Sábado(18/06)